quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Olá a todos

Olá a todos!
Este pretende ser um espaço privilegiado de partilha de ideias, de sugestões, de alegrias e de preocupações relativamente aos nossos "pequenos terríveis" - a turma A 1012.
O principal objectivo é que, à distância de um clique, pais e professores possam trocar informações valiosas contribuindo, assim, para um processo ensino-aprendizagem bastante mais claro, mais diversificado e, acima de tudo, muito rico em experiências que os ajudem a crescer felizes e realizados.
Assim, usemos e abusemos desta possibilidade, troquemos experiências, imagens, intrumentos de trabalho e tudo mais o que se provar ser um elemento facilitador para uma escola na qual os nossos alunos queiram estar. Sem limites!

Bom ano,
A DT, Ana Vicente

40 comentários:

romeu disse...

a nossa dt e o maximo


xd


tem umas ideias doto mundo

e a melhor dt de sempre

Anónimo disse...

Bom ano a todos

Es a melhor dt do mundo


joana amado

Anónimo disse...

a n/ profª ana vicente e a melhor dt do mundo, porque e divertida e amiga. bjs andreia pereira

romeu disse...

é uma boa dt chamanos á atençãõ


XD



É uma boa dt ,e uma boa professora de educaçãõ fisica

Anónimo disse...

A DT ANA VICENTE
PROMETE DIVERTIMENTO
EU FICO CONTENTE
COM ESTE ANDAMENTO.

NAS AULAS PROMETO PORTAR-ME BEM.

UM BEIJINHO DA CONSTANÇA

Anónimo disse...

Ola a toda a turma do 5ºA(a melhor turma de sempre).Calhou-nos a melhor Dt do mundo ela é espetacular.Bjs,Catarina Amado

Anónimo disse...

Stora Ana Vicente obrigado por tudo.Catarina Amado

Anónimo disse...

a dt ana vicente e a melhor dt de sempre
bj
alice

Anónimo disse...

E muito fixe porque e a melhor dt do mundo.E tambem por ser beijengrasada inhos.Bruno Caipiro.Stora ana vicente e a melhor dt do mundo.

Anónimo disse...

mais uma semana
mais um desafio
mais aprendizagens
divertidas
adoro a dt é espectacular
o 5a é surtudo


Alice

Anónimo disse...

quero agradecer a stora Ana Vicente e ao stor Toze por terem feito um blog so para o 5 a

Anónimo disse...

quero agradecer a stora Ana Vicente e ao stor Toze por terem feito um blog so para o 5 a

Anónimo disse...

Bom ano para todos e que todos tenham boas notas.

BJS e um XCORACAO

Tita

Anónimo disse...

a nossa dt e a melhor que ja tive em toda a minha vida

Anónimo disse...

a nossa dt levanos a sitios muito fixes diogo s.

Anónimo disse...

a nossa dt levanos a sitios muito fixes diogo s.

Anónimo disse...

o comentario que foi feito no dia 12 de outubro as 15 e 40 foi meu
diogo s.

Anónimo disse...

o comentario que foi feito no dia 12 de outubro as 15 e 40 foi meu
diogo s.

Anónimo disse...

eu prometo da proxima tirar melhor nota nos proximos testes diagnosticos a portugues
bjs diogo s.

Anónimo disse...

Hoje(dia 12 de outubro)fomos ao torreao com a nossa Dt Ana Vicente,subimos as escadas em caracol e fimos o caic inteiro la de cima.Digao la se a Stora Ana Vicente nao é um maximo!!!!!!!!!!!


Catrina Amado

Anónimo disse...

BOA IDEIA EM FAZER O BOLOGE
´´´´´´É DIVERTIDO SABER QUE TEMOS UMA DT EXPECTACULAR

ALICE

Anónimo disse...

Eu adoro a minha D.T. porque ela é excelente!!! Beijinho, Basti

Anónimo disse...

A dt Ana Vicente é um máximo.

Diogo Pires disse...

Eu adoro a dt Ana Vicente.

Anónimo disse...

a minha antiga turma tambem tinha um blog mas este e muito melhor

Anónimo disse...

eu queria que a nossa dt fique connosco ate ao 12 ano

Anónimo disse...

as mensagens que foram feitas no dia 18 de outubro,uma as 15 e 37 e 39 foram minhas diogo s.

Anónimo disse...

as mensagens que foram feitas no dia 18 de outubro,uma as 15 e 37 e 39 foram minhas diogo s.

Anónimo disse...

E a MELHOR DT DO MUNDO protegenos sempre e muito comica,acho que fizeram bem em fazer este bog porque e uma maneira de conviver !!!!!!!!!!!!!! .




UM ABRAÇO DO BERNARDO CAIPIRO

Anónimo disse...

A NOSSA DT E THE BEST




ANONIMO NINGEM ME VAI DESCOBRIR HA...HA...HA...HA...HA

Anónimo disse...

ANA VICENTE A MELHOR DT DO MUNDO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


ANONIMO NINGUEM ME VAI DESCOBRIR HA...HA...HA...HA...HA






HI...HI...HI...HI...HI

Anónimo disse...

o video que vimos na aula de formaçao civica vez me lembrar das pessoas mais necessitadas.Catarina Amado

Anónimo disse...

o video que vimos na aula de formaçao civica vez me lembrar das pessoas mais necessitadas.Catarina Amado

francisca disse...

Como todos já sabem nós temos a melhor DT do mundo inteiro.
Mas eu quero desejar a toda agente um optimo ano escolar.


BJS e um grande XICORAÇÃO de Tita( mas se quiserem podem-me chamar Francisca).


VIVA AO 5ªA

Anónimo disse...

stor brigado por nos dar os apontamentos de historia e nos por a data de testes no blog
A nssa DT e a MELHOR DO MUNDO

Anónimo disse...

ola a todos os alunos do 5A.CATARINA AMADO

Anónimo disse...

ola a todos os alunos do 5A.CATARINA AMADO

Anónimo disse...

ola a todos os alunos do 5A.CATARINA AMADO

rt disse...

A nossa DT e o massimo

rt disse...

A nossa DT e o massimo